Blogger Templates

domingo, 19 de agosto de 2012

Make inspiração

Oi, menina,

Hoje eu venho trazer para você uma make feita por mim.
Bem, gosto muito de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) e outro dia eu tive a ideia de fazer makes inspirados em alguns de seus personagens.

 Para começar escolhi o Hyoga de Cisne. 


 Por que acho achei de seria uma make fácil. Pensei em gelo, neve, daí na cor azul, prata, branco e um pouquinho de chumbo. Eis o resultado.




Desculpem a iluminação, tá uma droga, mas o que vale é a intenção, não é? ^__~

Produtos de usei:

Olhos: Paleta de 120 cores A ou 1 da Manly
Lápis Branco da Vult
Delineador líquido Natura Faces Glitter
Prime O Boticário
Rímel Avon Supermagnify

Face: Base Natura Faces
Corretivo Natura Faces
Prime Vult 
Blush Avon Color Trend cor Pêssego

Lábios: Gloss Labial Vult cor 11 (é um transparente com glitter prata... lindinho demais!)

Bem, não sei se dar para ver direito (acho que não). Fiz os olhos usando o lábis branco, depois passei da paleta de 120 cores A um prata e depois um azul bem clarinho bebê, no concâvo passei um azul um pouquinho mais escuro e depois marquei com um cinza bem escuro; um chumbo. Iluminei com um branco opaco perto da sobrancela e passei delineador prata, rímel preto e lápis branco na linha d'água. Ah, esfumei os cílios inferiores com o mesmo chumbo do côncavo. Resolvi passar o blush pêssego porque pensei uma pessoa que vive nesses paises mais frio. Geralmente as bochechas ficam bem rosadas. XD

Espero que tenham gostado.

Beijos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário