Blogger Templates

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Batom vermelho matte da Eudora



Oi, 

Agora estou aqui para falar do batom vermelho da coleção Soul Kiss Me Go Matte da Eudora.

Gente, esse batom é matte MESMO!!!!
Fica super sequinho na boca. Por isso, atenção, tem que estar com a boca super bem hidratada!!!!!

A coleção tem 5 cores:


É uma opção boa e barata, pois cada batom custa apenas R$ 12,00.

Bem, vou falar desse vermelho ali, ô. Ele se chama Diabolic Red (confesso que amei o nome e comprei por isso). Não sou muito chegada a um batom vermelho, porque acho minha boca super mega ultra grande e carnuda, tanto que a acho feia, mas enfim, resolvi me aventurar. 

Quando ele chegou, achei a bala escura (foto sem flash).

Com flash.

Mas na verdade ele não fica assim escurão na boca. Fica um vermelho bem vermelho, mas não escuro. Fica muito, mas muito bonito.
(Desculpa a péssima qualidade da imagem, acho que não soube tirar)

Confesso que estou apaixonada nessa cor, embora não tenha muita coragem de usar durante o dia, pelos motivos que já falei, mas asssim que tiver uma oportunidade de usá-lo numa balada, não deixarei essa oportunidade passar. Acho que pelo efeito altamente matte dele, ele deve ter uma durabilidade incrível!

bem, é isso, pessoal! Até a próxima!



OPS: Gostou? Quer comprar um igualzinho? Você pode falar comigo pelo e-mail: lucretia_bete@hotmail.com

Um comentário:

  1. Nossa, que lindo!
    Adorei demais esse batom. Um vermelho assim fechado sempre me chama a atenção.
    Irei procurá-lo com toda a certeza!

    Muito obrigada pela dica. Beijões!

    ResponderExcluir