Blogger Templates

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Minhas compras nerds



Baby look com o símbolo da Mulher Maravilha. Porque eu adoro e quando era criança tinha uma fantasia dela. XD


Mangá (porque essa é minha maior paixão) Mad Love Chase. É um mangá shoujo (para meninas). Comprei porque a mangaká (desenhista de mangá) é também mangaka de yaoi e eu AMO yaoi!
Na torcida para alguma editora trazer o maior mangá dela Wild Rock! XD

Outra paixão em mangá. Cavaleiros do Zodíaco!!!! 
Essa é uma série nova. Chama-se Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden. Esses mangás contam as histórias de cada um dos cavaleiros de ouro. Ah, para quem viu a série dos anos 80/90: Essas histórias não sãos daqueles cavaleiros da série que passou na Tv Manchete. Esses cavaleiros viveram a mais ou menos 200 anos antes daqueles outro.
Se eles são tão fodas como os outros, você quer perguntar. Eles são mais fodas ainda (segundo a minha humilde opinião)! XD

Por último, momento essa pessoa tem idade mental bem menor do que a física. Sim, eu tenho. Comprei o mangá da Turma da Mônica Jovem. Por quê? Pelo simples fato de ser o do Casanmento do Século!!!! 
Sim, momento histórico para quem ler quadrinhos da Mônica desde de quando mal sabia ler! 
Amei! Amei! Amei! 
Vomitei milhões de arcos-íris!!! XD
A edição está linda demais! Vale muito a pena comprar!


Olha a contra capa! XD
A Mônica continua fortinha! 

Lindo pôster que vem dentro! 
Momento histórico!

E último item, mas não menos importante do momento essa pessoa tem a idade mental de 10 anos.
O meu Pikachu da McDonald.
Gente, vocês não têm ideia de como essa pessoa se sentiu quando chegou no McDonald para comprar o McLanche e ainda tinha esse lindinho!
Confesso que não curto Pokemon, porque acho muito retardo, mas não resistir a comprar essa coisa fofa e lindinha! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário