Blogger Templates

sábado, 6 de outubro de 2012

Momento DIY

Oi, meninas e meninos (sei lá, né?)

Hoje venho aqui mostrar as minhas cadeiras da mesa de jantar totalmente reformadas.

Levei um tempo para fazer e tomar coragem, mas eis que o resultado ficou bem bacana. Gostei imensamente! 

Minha mesa de jantar é de segunda mão. Minha mãe é quem me deu. As cadeiras eram forradas com uma espécie de couro. Como já eram muito velhos começaram a rasgar com o tempo. Minha filha, quando tinha um 1 aninho fez questão de piorar a situação rasgando-as.

Bem, eis resultado!




Pasmem: o tecido era de dois vestidos que eu tinha, mas não cabiam mais em mim. Então, resolvi formar as minhas cadeiras. Como o fundo do tecido é roxo (amo!) achei de o motivo poá combinou bastante com o florido. O que acharam?

Estou pensando agora em pintá-las. Estou na dúvida deixo assim e passo um verniz ou pinto de amarelo ou vermelho. E aí, o que vocês acham melhor? 

Beijos e até a próxima! 

Um comentário:

  1. Ficaram lindas as cadeiras, Bete. No seu lugar eu as envernizaria somente, mas isso é gosto pessoal, ne?!
    Adorei o fato de ser tecido reaproveitado.
    Bjs,
    Suelen

    ResponderExcluir