Blogger Templates

terça-feira, 31 de julho de 2012

Meia-calça de coração



Oi, meninas,

Hoje vim aqui falar desse maravilhoso acessório que pode salavar nossas vidas nos dias mais friozinhos. É uma peça coringa para os looks de inverno! 

Particularmente sou fã de meias-calças, em especial das divertidas. Tenho uma de poás (bolinhas), uma de lacinhos, uma rendada, arrastão cor de rosa e uma vermelha bem grossa. Quando vi essa de corações é claro que fiquei apaixonada, né, e fui correndo comprar a minha quando tive oportunidade. 

Eu comprei essa da Marisa. Achei baratinha, apenas R$ 15, 90!!!!

Você pode comprar essa maravilha pelo site da Marisa:

O legal dessa meia-calça é que ela vai bem com todos os estilos, desde os mais moderninhos ou urbanos, passando pelos mais românticos, chegando até aos mais rockers (como é o meu caso, embora eu curta um pouco de todos os estilos citados).




Nenhum comentário:

Postar um comentário