Blogger Templates

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Espantando a preguiça e tirando a poeira

Oi, meninas,

Sei que andei sumida, mas estava bem preguiçosa de postar aqui. Confesso que não foi só isso: desanimo, TPM, Inferno Astral; pois é, tudo junto e misturado.

Para quem sabe sabádo (08/09) foi o meu aniversário, por isso falei Inferno Astral, e ganheir algumas coisinhas, me dei de presente algumas outras coisinhas, enfim, foi bastante tempo sumida, né?

Muita coisa aconteceu e vou postar aos poucos, ok?

Primeiro lugar vou falar um pouco de uma das minhas nerdices.

Dia 02/09 houve um evento de anime bem legal aqui perto da minha casa, foi o Anime Wings. O lugar do evento (UNISUAM - Bonsucesso), estava simplesmente cheio. Mas a minha maior motivação foi só o fato de ser bem perto da minha casa, mas foi porque minhas amigas iriam estar lá com a nossa queridíssima Sala BL (bem, para quem não sabe do que estou falando leia o Blog da minha amada amiga Bia: http://fujoshisoul.wordpress.com/, lá vocês poderam entender um pouco mais sobre o que estou falando).

A Sala foi bem legal. Estava bem cheia de gente animada e ansiosa para saber um pouco mais sobre Fanfics e tudo sobre esse universo (também não faz ideia do estou falando? Procura no Google). Bem, a mesa redonda foi bem divertida e animada (até participei dela!! XD Obrigada, Bia por essa oportunidade!)

Haviam vários mangás, bonequinhos (Bandai), entre outras coisas, tudo referente ao Yaoi (tá viajando? Já sabe, né?). Adorei!!! Amei tudo do início ao fim. Porque, apesar de curti anime/mangá, sempre achei eventos em si um porre (ou talvez eu seja muito anti-social mesmo)!

Mas o que gostei mesmo foi o biscoito do Tyger and Bunny!!! 


Que biscoito mais delicioso! Sério mesmo! É um waffler de chocolate e avelã que é simplesmente maravilhoso! Todas merece provar! XD

Eis o pacotinho! 

Como é por dentro. Vem com esse encartizinho e um card.

Encarte. Em japonês. XD

Card (desculpem a foto, não consegui tirar uma melhor)

O outro lado do card (não, ainda não abri. Estou com pena! XD)

Esses biscotinhos vocês só encontraram na Sala BL a R$ 8,00 cada um. A nossa queridissíma Tanko é que vende.
 
Quem quiser é só falar comigo que eu passo para ela e podemos negociar.

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário