Blogger Templates

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Achado

Oi, turma,

Tudo bem com vocês? Não sumi, viu?

Bem hoje venho aqui para mostrar para vocês o meu achado desse mês, mas precisamente final de agosto. Quase não acreditei quando encontrei essa belezinha. 

Como vida de mãe nos leva por caminhos dantes nunca imaginado. Fui levar a minha filha, Elisa, para ver a Galinha Pintatinha e sua turma no Circo Garcia que estava em curta temporada no shopping Nova América aqui no Rio. Bem, depois disso, lanche no McDonald e um breve passeio pelo Shopping. Eis que ao passar por uma banca de revista (quem é aqui do Rio e conhece essa banca; fica na saída do metro), vi uma coisa que me chamou a atenção.
Isto:


Não resisti! Tive que comprar até porque o preço era R$ 13,00. Sim, minha gente, uma Cosmopolitan mais essa linda bolsinha por apenas 13 reaizinho. 




Pensei, no início, que a alça era removível e que eu poderia colocá-la mais longa, para usar a bolsa na lateral (ando por uma tara por bolsas laterais), mas não. A alça é dupla e até tem uma pecinha que abre, mas não tá para colocar de lado. T_T 
Bem, mesmo assim amei a bolsinha. E a cor? Esse lilázinho é um sonho. Parece algodão-doce. Tendência, né, gente? Candy Colors.




Ela super bem acabada. Não tem fio solto, nem nada. Linda e perfeita! Olha ela por dentro!!! 

Ah, a cosmopolitan é a versão espanhola. Se a bolsa é de lá, não sei, mas que ela é linda, isso é. 

E aí, gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário